Rachel Sheherazade pode ganhar novo programa nas tardes de domingo
Mesmo com o assunto sendo tratado com maior sigilo, a direção da emissora dos Bispos, vulgo a RECORD, já tem um projeto desenhado para Rachel Sheherazade aos domingos. Segundo informações do jornalista José Armando Vannucci, a ideia é de colocar a jornalista e apresentadora para concorrer com Celso Portiolli. O formato pensado para Rachel é jornalístico, a emissora apostaria na contra-programação para bater de frente com a TV Globo e com o SBT.
O projeto em discussão não passa de uma revista eletrônica com temas factuais, com entradas ao vivo, destacando os grandes assuntos da semana além do entretenimento. O projeto de Rachel não substituirá o Domingo Espetacular, que segue na faixa noturna.
Os diretores da emissora acredita que o jornalismo é o grande diferencial e atrativo da RECORD, é algo pensado para recolocar a emissora na vice-liderança aos domingos. Com conteúdo ao vivo, acredita-se que as melhores oportunidades serão colocada em jogo, esticando ou diminuindo determinada matéria de acordo com os números medidos minutos a minuto.
Por fim, a ideia é que a revista eletrônica seja exibida antes do Rodrigo Faro para concorrer com a parte inicial do Domingo Legal. Se o projeto for aprovado, entrará no ar assim que Rachel encerrar a atual temporada de A Grande Conquista.
0 Comentários
imprensa@telemaniacos.com.br