Jonathan Azevedo é par romântico de Tatá Werneck em Terra e Paixão

Foto: Divulgação TV Globo.

O ator Jonathan Azevedo, que contracena com Tatá Werneck na novela 'Terra e Paixão', também testou positivo pra Covid-19. O ator se sentiu mal nessa terça-feira (29), e ao realizar o teste obteve o resultado positivo para a doença, o ator que interpreta Odilon foi afastado das gravações da novela.

Diferente da colega, Tatá Werneck, que rapidamente procurou uma clínica no Rio de Janeiro com crise de ansiedade por causa da doença, Jonathan está isolado em sua própria casa. O artista está bem, com sintomas leves e diz estar se sentindo como se estivesse com um leve resfriado.

Até o presente momento, apenas Jonathan Azevedo e Tatá Werneck foram infectados pela doença e estão de licença médica. Ambos fazem parte do mesmo núcleo da novela de Walcyr Carrasco, interpretando ex-namorados. Eles ainda contracenam com Rainer Cadete, Débora Falabella e, mais recentemente com Ágatha Moreira.

O próprio ator comentou nas redes sociais que estava se sentindo mal: "Estou com o corpo meio amuado, deve ser a academia porque parei de malhar três dias e voltei agora. Papai tá dodói! Meu corpo todo dolorido, estou sem energia. Comprei sopa, vitamina, Resfenol", disse ele mostrando o termômetro com 36,7º graus de temperatura.

"Só homem mesmo para chegar nessa situação. Parecia até que eu ia me internar. Obrigada, mãe, por me aturar", acrescentou ele, que então não sabia sobre a Covid-19.

Em nota a própria TV Globo informou que os trabalhos em 'Terra e Paixão' foram modificados em decorrência do afastamento de ambos atores: "A novela segue o protocolo atualizado para os casos de Covid. Os roteiros de Terra e Paixão foram ajustados, e a novela segue gravando normalmente".