Globo promove estudos para retornar com a série Malhação como produto original Globoplay


Interpretando o personagem Hugo em Vai Na Fé, o MC Cabelinho tem feito sucesso entre os jovens. Essa não é a primeira vez que o funkeiro participa de elenco de novelas da TV Globo, o MC já havia dado a vida ao personagem Farula em Amor de Mãe.

Segundo informações, o agrado do cantor com o público tem sido tanto que o mesmo já estaria escalado para uma possível terceira dramaturgia na emissora. A Globo estaria estudando uma possibilidade de retomar com a série 'Malhação', agora não mais na TV Aberta e sim como uma produção original Globoplay.

Ainda no papel, circulam que Cabelinho já estaria sendo sondado para o projeto, caso saia mesmo do papel. O que acontece é que o MC, não é ator, devido a isso conseguiu participações de Vai na Fé e Amor de Mãe porque tirou, junto ao Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro, duas autorizações especiais para trabalhar em cada uma das novelas.

De acordo, com o site Metrópoles caso o MC Cabelinho consiga uma terceira autorização, ele já poderia tirar o famoso DRT, que nada mais é que o registro profissional de ator, no caso provisório.

Para sanar as dúvidas a respeito do tema, a coluna procurou o Sindicato dos Artistas e o presidente Hugo Gross tratou de esclarecer a situação. "Ele não é ator, foi pedida uma autorização para ele fazer isso e ele deu continuidade. Isso não quer dizer que com três autorizações ele se torne ator. Cabe a nós [sindicato] ver se vale a pena ou não", disse ele.

Hugo Gross ainda enfatizou que, caso seja pedida uma terceira autorização especial para o funkeiro, é provável que o sindicato não conceda. "Se tiver um outro projeto, que a gente não está sabendo, possivelmente será negado. Porque nós temos aqui vários artistas precisando trabalhar e que não têm número e seguidores mas têm talento na veia", pontuou.