Emissora exibe trama de sucesso estrelada por Bianca Rinaldi


A partir de 27 de fevereiro, a novela de sucesso “Pícara Sonhadora” volta as telas do SBT. Protagonizada por Bianca Rinaldi e exibida pela primeira vez em 2001, a trama irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira às 13h.

A trama conta a história de Ludmila Lopes, a Mila (Bianca Rinaldi), uma moça encantadora e muito batalhadora de classe média baixa que veio para São Paulo para trabalhar e estudar. Ao chegar à capital paulista, consegue um emprego na seção de brinquedos da loja Soles, pertencente à tradicional família Rockfield.

Mila (Bianca Rinaldi) mora com seu tio Camilo (Serafim Gonzalez), vigia noturno da loja, num pequeno quarto no último andar do prédio. Depois que a loja fecha, a moça aproveita para passear pela loja, utilizando alguns de seus produtos, como os livros de Direito da livraria, os produtos de beleza que ficam expostos, os lanches que come no setor de alimentos e até mesmo algumas roupas que pega emprestado. Ela acha que um dia vai poder pagar e, por isso, anota tudo o que consome num caderninho. Seu sonho é terminar a faculdade de direito e ser uma advogada bem sucedida. 

Mas sua vida começa a se complicar quando Rosa (Marcela Muniz), sua amiga que vive em Curitiba, resolve procurá-la em São Paulo. Ela, que era funcionária da filial da Soles, fugiu da cidade após roubar o dinheiro do caixa para tentar pagar um tratamento médico para sua filha doente.

Alfredo Rockfield (Petrônio Gontijo), herdeiro do grupo Soles que nunca pisou em uma loja, conhece Mila (Bianca Rinaldi) por acaso e se apaixona. Ele, então, inventa um plano para ficar perto dela. Sem que ninguém saiba sua verdadeira identidade, começa a trabalhar na Soles para se aproximar da moça e conquistar a moça. Mônica (Karina Bacchi), irmã de Alfredo, e Carlos o ajudarão no plano e, assim, Mila (Bianca Rinaldi) e Alfredo (Petrônio Gontijo) se apaixonarão e viverão uma linda história de amor. 

Só há um problema: ele é noivo de Giovanna Luchini (Vanessa Vholker), que retorna ao Brasil após uma temporada na Europa disposta a tudo para manter o noivado, contando com a ajuda de sua inescrupulosa mãe, Leonor (Norma Blum), que só pensa no dinheiro dos Rockfield. Além disso há Bárbara, (Giselle Itié) que se torna obcecada por Alfredo (Petrônio Gontijo) e vê Mila (Bianca Rinaldi) e Giovanna (Vanessa Vholker) como pedras no caminho.

Na mansão dos Rockfield vivem Dona Marcelina, (Maria Estela) matriarca da família, seus filhos e netos. Gregório (Carlo Briani) é o filho mais velho e cuida dos negócios. É marido de Grace e pai de Alfredo (Petrônio Gontijo) e Mônica (Karina Bacchi). Frederico (Rodolfo de Freitas) é o mais novo e só pensa em corrida de cavalos e em suas amantes, uma delas é Erica (Gigi Monteiro), que faz de tudo para tentar conquistar o coração do bonitão e se casar com ele. Na casa também mora Julinho (Giovanni Delgado), filho de Aparecida (Ítala Morahddei), empregada muito doente. 

Após a morte da empregada, Dona Marcelina (Maria Estela) resolve brigar pela guarda do menino. Acontece que José (Victor Wagner), pai do menino que nunca se interessou por ele, vai tentar extorquir dinheiro de Dona Marcelina para permitir que o garoto continue morando na mansão dos Rockfield. Dona Marcelina (Maria Estela) e Camilo (Serafim Gonzalez) reviveram o amor da juventude após 40 anos depois.